quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu momento sem internet

Internet tem limite, people!

Hoje em dia só se fala nisso: Internet. Orkut daqui, twitter de lá, Google isso, Google aquilo, blá blá blá… O mundo hoje só sabe falar de internet. As pessoas mais inteligentes só pensam em criar coisas para a internet. E o mundão lá fora quem cuida?
Essa porcaria de “perfil na internet”, “MSN” e afins só serve para deixar as pessoas mais ignorantes e anti-sociais. Veja bem, a maioria dos perfis no Orkut tem mais erros de português do que “amigos”. E que amigo heim? Só serve para aparecer na foto láá no canto. Um absurdo. É gente com mais de 20 anos nas costas escrevendo de modo estúpido. Essa história de que a internet é a fonte poderosa de marketing e comunicação é história pra boi dormir. Quanto mais redes sociais estiverem na internet, as pessoas ficarão mais tempo no computador, ficarão mais preguiçosas, mais burras e ignorantes. Será que ninguém percebe, que a facilidade do Google e os robozinhos de busca que fazem tudo pra você só tá servindo para prejudicar sua saúde? Cadê a vontade de procurar não só uma fonte, mas várias a fim de saber se aquela informação está correta? Sair de casa pra procurar dá muito trabalho não é verdade?
Infelizmente, não posso afirmar aqui a proporção desse problema no exterior, mas tenho quase certeza, de que essa febre de internet no Brasil é mais forte. Tudo quanto é novidade vira motivo de festa por aqui!
A Internet tá ficando pior que Coca Cola: É viciante e ninguém sabe o motivo.

Saiba: O dia que o computador fizer tudo por você, comece a se preparar para uma guerra entre humanos e googlers. Mas tenha ciência que os googlers vão ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário