sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Meu momento sem internet parte 2: A merda da blogosfera

Hoje ouvi comentários absurdos sobre criar e manter blogs. Me disseram que agora que tenho um blog (grande bosta) eu tenho que visitar outros blogs, comentar, divulgar o meu e por banners afim de receber algum troco.

Eu não vou visitar blog nenhum, e não to pedindo para você visitar o meu. Esse negócio de “amizade” e “parceria” na internet só serve pra aumentar a internet. Quem tiver afim de ler assuntos do meu gosto pessoal passa por aqui, quem não quer, lê outra coisa!

Saiba: A internet exige sacrifício para se dar bem. É a troca. Você entra no meu site que eu entro no seu. São poucos os que usam blogs para aprimorar conhecimento. Só por que você visita um blog foda de tecnologia não significa que você é inteligente. Há casos, e acasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário