quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acesso controlado


Consegui, com esforço de meses, controlar meu acesso à internet. Engano seu, ao saber que sou webdesigner, acredita que passo minhas 8 horas de trabalho online. Não precisa estar online para criar sites.

Estudo muito sobre minha profissão, a maior parte offline. Estou devorando um livro chamado "The non-designer's type book", que ganhei do meu boss from Uinted Kingdom. A vida offline é melhor, mais saudável. Claro que um pouco de online faz bem, mas um pouco.

Meu tempo online é dedicado a conversas com minha namorada, projetos pessoais (Tedd) e blogs de design. E, claro, do brilhante jornalista Paulo Nogueira.

Controlar o tempo on/offline é saudável.

- A vida dentro de uma tela de pixels, na verdade não é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário